Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hey It's Inês

28
Dez18

1 Ano

  Há um ano atrás decidi criar um blog de lifestyle. O que me levou a fazê-lo? Bom, há relativamente 4 anos criei um. Não foi um sucesso, nem de perto. Decidi desistir, e isso levou-me a estar afastada do mundo dos blogs por 3 - 4 anos. Há um ano decidi que era o timing ideal para me lançar na blogosfera (again). Bom, não era bem o tempo ideal porque era o início de uma nova fase da minha vida, e não iria ter tempo, daí a minha grande inatividade. Mas fi-lo na mesma. Há tanta coisa que eu aprendi ao longo deste ano... Para ser sincera, sinto-me responsável por algo. Criei a minha própria imagem, o meu blog. Ao longo deste ano fui crescendo pouco a pouco. Isso assustou-me um pouco, porque tenho um compromisso. Um compromisso para quem me segue. Se ainda estou assustada? Claro que sim. Tenho ainda tanta coisa para descobrir, e tão pouco tempo para isso. Mas não vou desistir como fiz das outras vezes. Prometo.

  Quero deixar aqui o meu grande obrigado. Obrigado por tudo. Se não fossem vocês, eu não estaria a crescer pouco a pouco. Obrigado. Espero que continuemos esta caminhada por muitos mais anos. Tudo o que aconteceu de bom aqui no blog, foi graças ao vosso apoio. Se há um ano atrás me dissessem que iria conhecer pessoas incríveis, que iria crescer mais um pouco, eu não acreditaria. Obrigado do fundo do meu coração! O nosso primeiro ano juntos está completado. Agora, venham os próximos.

  Queria também deixar aqui uma pequena informação sobre os posts. Bem, como sabem a escola está quase a começar novamente. Não vou ter tanto tempo como queria, e por isso devo publicar dois ou três posts por semana. Depois informo-vos melhor, ou por aqui, ou pelo meu instagram profissional: @heyitsines_ . Se ainda não segues, vai lá seguir. Eu coloco lá todas as informações sobre o blog, e os novos posts.

  Para terminar: Obrigado por tudo durante este primeiro ano de blog. Estou a adorar fazer parte da blogosfera. Estou a adorar conhecer novas pessoas, ter a oportunidade de falar sobre o que quero. Aprendi imenso, e sinto que cresci um pouco mais com esta responsabilidade nas minhas mãos. Um ano já se passou, e quando criei o blog nunca imaginei que chegasse a cumprir um ano. Eu sei, era muito imatura e pessimista. Mais uma vez obrigado! Aguardem as novidades que vão surgindo, os novos projetos, e as publicações sobre a passagem de ano. Peço desculpa por não ter publicado nada hoje e ontem, mas, como informei no instagram, decidi fazer um mini intervalo de posts todos os dias, não só para descansar, mas também para aproveitar para fazer outras coisas que precisava de fazer e para preparar novo conteúdo. 

  Parabéns ao blog, parabéns a nós! Têm todos um lugar no meu coraçãozinho! Todos nós fazemos parte do Hey, It's Inês! Beijinhos e até ao próximo post ;) 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim

Olá, chamo-me Inês e sou uma grande fala-barato. Adoro falar sobre tudo, e sobre nada. Desde sempre que sou muito imaginativa, e, por isso, era essa a minha alcunha na primária. Amo viajar, mas tenho preguiça de preparar uma viagem, tal como acontece na escrita. Vou-vos dar mil e uma dicas, but also falar sobre assuntos pessoais. Não tenho muito jeito para escrever, mas dou o meu melhor. Espero que gostem do meu melhor, e não percam nenhum post. Vou tentar transmitir boas energias, e vou tentar não alternar muito entre português e inglês. Terão sempre aqui uma amiga :))

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub