Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hey It's Inês

31
Dez17

2018

  Olá a todos! 2017 está quase a acabar e este é um dos meus primeiros e últimos posts de 2017. 2018 não tarda a chegar, e como dizem "Ano Novo, vida nova". Assim esperemos que seja. Este post é algo invulgar, algo do qual não vou fazer muitas vezes, mas gostava de refletir acerca de 2017.

  Coisas boas que me aconteceram ou que fiz em 2017:

  Uma das coisas boas que me aconteceu e fiz este ano foi viajar. Fui a Sevilha numa viagem de finalistas, fiquei 1 noite e 2 dias, e uma das melhores coisas que me aconteceu foi ter esta oportunidade e uma das melhores coisas que fiz foi aproveitar esta oportunidade. 

  Outras coisas boas que me aconteceram foi ter animais de estimação. Sem dúvida que os cães são os melhores amigos do Homem! 

  Outra coisa boa que fiz, foi mudar de casa e de escola. Infelizmente na escola onde andava não havia secundário, então tive de me mudar, mas agora sinto-me bastante feliz pois esta escola é ainda melhor! 

 

  Coisas que me arrependo de não ter feito em 2017, e que espero fazer 2018:

  Uma das coisas que mais me arrependo de não ter feito foi viajar mais. Gostava imenso de viajar pelo mundo, e ainda não foi este ano que tive oportunidade. Espero que em 2018 tenha oportunidade de, pelo menos conhecer, mais outra cidade de outro país.

  Outra coisa que me arrependo de não ter feito foi de criar um blog. Bom, é verdade, eu criei um blog em 2017, mas arrependo-me de não ter criado mais cedo. Espero que em 2018 consiga ter sucesso com os meus dois blogs.

  Arrependo-me também de não ter criado mais amizades, para mim, alguns amigos são como família. Claro que existe alguns que queremos distância, mas só espero que em 2018 faça mais amigos. 

 

  Coisas que gostava de fazer em 2018:

  Tenho muitas coisas que gostava de fazer. Vou deixar aqui a minha "Bucket list" ou "Things to do".

  • Viajar mais. - Eu visitei Sevilha este ano mas gostava de em 2018 conhecer outras cidades (quer cá em Portugal, quer em outros países europeus. Espero que tenha oportunidade de viajar em 2018!
  • Ter sucesso no blog. - Sinto que se tivesse começado mais cedo a "blogar" poderia ter mais visualizações, e realizar um sonho meu: Ter sucesso em alguma coisa! Claro que estou bastante feliz com este começo, mas espero que consiga ter sucesso.
  • Criar um canal no youtube. - Bom este não é uma das coisas que quero já fazer em 2018, mas gostava bastante de ser youtuber. Mas criatividade para cada vídeo é algo que me falta.
  • Descer uma pista vermelha na snowtrip.- Este é sem dúvida umas das coisas que quero fazer se visitar um país onde neve.
  • Ir aos festivais de verão. - Bom este ano não tive oportunidade de ir a um festival de verão, espero que em 2018 possa ir. 
  • Fazer mais desporto e ter mais cuidado com a alimentação. - Sim, eu perciso sem dúvidar mudar a minha alimentação e fazer mais exercício físico, porque acho que ambos são coisas essenciais para uma vida saudável. 
  • Criar novos projetos. - Nunca vos disse, mas eu sou uma "caixinha de surpresas". Eu acho que criar projetos é algo incrível, e se podesse (e se tivesse tempo) eu iniciaria novos projetos. Os melhores projetos que criei em 2017 foram os meus blogs, e espero criar mais projetos em 2018 e assim poder "evoluir" um pouco mais.
  • And last thing... TER MAIS TEMPO! - 2017 foi um ano em que eu não tive nenhum tempo (literalmente). Foi um ano de novas experiências, novos começos, e por isso faltou-me tempo para outras tantas coisas. Espero que em 2018 seja um pouco diferente.

 

  Como falta apenas 1h para começar 2018, FELIZ ANO NOVO, TUDO DE BOM, E APROVEITEM CADA ANO AO MÁXIMO. SEJAM FELIZES, E DESEJO-VOS O MELHOR! 

  Se Deus quiser, vemo-nos para o ano! 

         

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim

Olá, chamo-me Inês e sou uma grande fala-barato. Adoro falar sobre tudo, e sobre nada. Desde sempre que sou muito imaginativa, e, por isso, era essa a minha alcunha na primária. Amo viajar, mas tenho preguiça de preparar uma viagem, tal como acontece na escrita. Vou-vos dar mil e uma dicas, but also falar sobre assuntos pessoais. Não tenho muito jeito para escrever, mas dou o meu melhor. Espero que gostem do meu melhor, e não percam nenhum post. Vou tentar transmitir boas energias, e vou tentar não alternar muito entre português e inglês. Terão sempre aqui uma amiga :))

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub