Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hey It's Inês

13
Dez18

Especial Natal #5: Como surgiu este conceito aqui no blog

Happy Holidays! (4).png

  Hey, It's Inês!!!

  Hoje venho fazer um "story time". Como surgiu este conceito aqui no blog!

  Muitas vezes oiço as minhas amigas a falarem dos "Vlogmas" e a aconselharem-me a trazer esse conceito para o blog. Mas este termo só é melhor aplicado no youtube. Como eu não estou ligada de nenhuma maneira a essa plataforma, não teria possibilidade de fazer Vlogmas. Então decidi trazer ao blog um Especial Natal na mesma, daí esse título. Queria trazer posts aqui ao blog sobre esta época tão especial para mim, e portanto decidi criar uma mini saga de posts aqui no blog. 

  Como é que tudo isto funciona? Fácil. Todos os dias publico um post com algo referente ao Natal. Não tem de ser necessariamente o Natal em si, mas tem de estar ligado ao Natal. Tenho tido o grande apoio de muitas pessoas, e acho que se não fosse pelas mesmas não estaria a fazer isto. Vão ser 25 Especiais Natal, e só vão acabar exatamente dia 25. Vai ser giro, não vai?

   Como tem sido esta jornada? Bom... Já estamos no quinto especial Natal e estou a conseguir conciliar isto tudo com o meu horário escolar. Dá-me muito trabalho, principalmente naquelas alturas em que não estou inspirada, e os posts nem sempre saem da maneira como quero. Mas quero ao máximo cumprir com tudo isto, e não vos quero deixar mal. 

  Estou a fugir um pouco ao assunto. Era dia 1 de dezembro, se não estou em erro, e falei um pouco com as minhas amigas sobre começar novamente a "saga" dos Vlogmas no youtube. Elas aconselharam-me a fazer algo do género no blog. Levar conteúdo que acho minimamente importante sobre esta época até vocês. Na impossibilidade de gravar Vlogmas, devido à falta de equipamento para tal e devido a não estar associada de modo algum ao youtube, tinha de criar algo diferente, mas na mesma associado a estas épocas festivas. E então criei dias depois. Comecei de raíz, e todos os posts que foram feitos sairam da minha cabeça no momento em que estava a escrevê-los. Acho que pela primeira vez não estou de bloco de notas, cheio de tópicos, ao lado e a escrever. Se está ou vai correr bem? Vamos ver. E foi assim que surgiu este conceito aqui no blog. Estou me a divertir imenso a escrevê-los.

  Beijinhos e até ao próximo post!!! Espero que tenham gostado deste StoryTime! Se estão a gostar desta saga aqui no blog, agradeçam às minhas amigas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Especial Natal #1: https://heyitsines.blogs.sapo.pt/especial-natal-1-o-que-vai-acontecer-8144

Especial Natal #2: https://heyitsines.blogs.sapo.pt/especial-natal-2-presentes-para-o-amigo-8788 

Especial Natal #3: https://heyitsines.blogs.sapo.pt/especial-natal-3-o-presente-que-ajuda-9426 

Especial Natal #4: https://heyitsines.blogs.sapo.pt/especial-natal-4-respostas-as-tags-de-9568 

Outra série sugerida: Dicas para novos Bloggers (Novo Post em Breve)

E-mail profissional: equipaheyitsines@gmail.com 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim

Olá, chamo-me Inês e sou uma grande fala-barato. Adoro falar sobre tudo, e sobre nada. Desde sempre que sou muito imaginativa, e, por isso, era essa a minha alcunha na primária. Amo viajar, mas tenho preguiça de preparar uma viagem, tal como acontece na escrita. Vou-vos dar mil e uma dicas, but also falar sobre assuntos pessoais. Não tenho muito jeito para escrever, mas dou o meu melhor. Espero que gostem do meu melhor, e não percam nenhum post. Vou tentar transmitir boas energias, e vou tentar não alternar muito entre português e inglês. Terão sempre aqui uma amiga :))

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub