Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hey It's Inês

18
Jul18

O que faria se o blog fosse o meu trabalho a tempo inteiro?

  Olá a todos!

  Hoje venho responder a uma pergunta que muitos me fazem quando lhes digo que tenho um blog. O que faria se o blog fosse o meu trabalho a tempo inteiro?

  A resposta não é simples. Eu ainda não tenho um trabalho, ou seja, não tenho bem experiência. Apesar de dedicar bastante do meu tempo ao blog, eu não acho, no meu caso, trabalho. É certo que ser blogger pode ser considerado trabalho, quando se dedica bastante tempo e se tem bastante responsabilidade, mas eu não considero o meu blog como trabalho, mas mais como um hobbie. Mas acho que consigo dar uma resposta a esta pergunta.

  Bom... Se o meu blog fosse o meu trabalho a tempo inteiro, dedicar-lhe-ia muito mais tempo. Sim, eu trabalho imenso aqui no blog, quando posso, mas sem dúvida lhe iria dedicar mais tempo. Traria novos projetos aqui para o blog, mais parcerias, mais posts, mais conteúdo, e também iria tentar trazer novo tipo de conteúdo ao blog. Ou seja, iria publicar mais vezes por dia, traria mais novidades e projetos, e traria mais conteúdo para o blog. 

  Mas, é claro, que não é necessário ser o meu trabalho para trazer novos conteúdos e novos projetos. Mas é sempre mais fácil mudar algumas coisinhas, quando se trabalha várias horas por dia aqui. No meu caso, passo 2h no máximo a escrever, editar e fotografar (super importante para uma blogger, um dia faço um post sobre isto), o que torna difícil trazer mais novidades para o blog. Mas prometo que em breve vou dedicar mais ao blog, e trazer novos projetos para vocês.

  E foi este o post. Foi muito pequenino, pois ainda não tenho uma resposta bem formada. De qualquer das maneiras, espero que tenham gostado! Até ao próximo post!!! 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Post Anterior: https://heyitsines.blogs.sapo.pt/como-me-organizo-no-blog-3139

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim

Olá, chamo-me Inês e sou uma grande fala-barato. Adoro falar sobre tudo, e sobre nada. Desde sempre que sou muito imaginativa, e, por isso, era essa a minha alcunha na primária. Amo viajar, mas tenho preguiça de preparar uma viagem, tal como acontece na escrita. Vou-vos dar mil e uma dicas, but also falar sobre assuntos pessoais. Não tenho muito jeito para escrever, mas dou o meu melhor. Espero que gostem do meu melhor, e não percam nenhum post. Vou tentar transmitir boas energias, e vou tentar não alternar muito entre português e inglês. Terão sempre aqui uma amiga :))

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub