Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hey It's Inês

14
Nov18

O que fazer quando temos tempo só para nós?

 

It's Time To Barbecue!.png

 

  Hey, It's Inês!!!

  Hoje venho fazer um post muito pessoal, e partilhar convosco algumas dicas.

  O que fazer quando temos tempo só para nós? Esta é a pergunta que quem não tem tempo faz. O que será que as pessoas que têm todo o tempo do mundo fazem? A segunda pergunta mais feita pelas pessoas que rara é a vez que têm tempo. Infelizmente, sou uma destas pessoas. Tenho muita curiosidade em saber o que as pessoas que têm muito tempo fazem. Vejam lá, que quando eu tenho tempo só para mim, dou por mim a fazer nenhum! Ou então a estudar. 

 

  Bom, vamos lá ao assunto. 

 

  O que faço quando tenho tempo só para mim?

 

  Muito raramente tenho muito tempo só para mim, para dedicar às minhas coisinhas. Só nos fins de semana, é que arranjo uns 15 ou 20 minutos seguidos, e isto, infelizmente, é a minha triste realidade. Nestes 15 ou 20 minutos faço uma pausa. Aproveito para ver um pouco de televisão, para ouvir música, ou para ler um livro. Ou, então, não faço nenhum! Quando tenho mais que 20 minutos para mim, consigo fazer várias coisas. Venho aqui ao blog, escrever um post ou ver como vai o feed; atualizo-me nas redes sociais (isto é o sinónimo de descobrir novidades, ser "coscuvilheira"); vejo algum vídeo no youtube ou um pouco de televisão; leio um livro; brinco com os meus pets; e pouco mais faço. E sabem que mais? Isto que eu faço, sabe extremamente, como a expressão dita, a mel! Não imaginam, a frescura que isto tudo dá. Em certa parte, ainda me dá mais motivação para ir estudar!

 

  O que as pessoas que têm todo o tempo do mundo fazem?

 

  Boa pergunta! Conheço algumas pessoas que têm muito tempo, mas ainda se queixam que têm pouco tempo (se formos a ver, eu posso ser uma dessas pessoas (no Verão), depende de quem vê). Julgo que não fazem nada. Colocam o rabinho aconchegadinho ao sofá, e secalhar, ficam lá por mais de 2horas seguidas. Quem não tem um primo, um tio ou um amigo assim? Que depois de estarem a fazer nenhum durante muito tempo, ainda têm a lata de dizer "Não tenho tempo nenhum". NÃO TÊM TEMPO?? OI??

 

  O que fazer quando têm tempo só para vocês?

 

  Podia passar o resto do dia de volta de uma resposta a esta pergunta. O que acho que devem fazer é mesmo dedicarem-se a vocês. Sabem aquele produto que tanto querem experimentar? Experimentem! Sabem aquele livro que querem ler? Leiam! Sabem aquele projeto que querem criar? Criem! Não percam esse tempo! Aproveitem-no! No tempinho livre que arranjam, dediquem-se a vocês mesmos e/ou ao que vocês mais gostam! É o melhor conselho que alguém vos pode dar.

 

  E este foi o post! Espero que tenham gostado, foi um pouco diferente do que costuma ser. Beijinhos e arranjem um tempinho só para vocês!!! Vão ver que é uma das melhores terapias possíveis. A vida é para ser vivida, meus caros amigos e amigas!! Mil beijinhos 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Importante: Devido à minha falta de tempo durante a semana, vou só publicar posts nos fins de semana até às férias  de Natal, e por vezes, a meio da semana. Espero que compreendam. 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim

Olá, chamo-me Inês e sou uma grande fala-barato. Adoro falar sobre tudo, e sobre nada. Desde sempre que sou muito imaginativa, e, por isso, era essa a minha alcunha na primária. Amo viajar, mas tenho preguiça de preparar uma viagem, tal como acontece na escrita. Vou-vos dar mil e uma dicas, but also falar sobre assuntos pessoais. Não tenho muito jeito para escrever, mas dou o meu melhor. Espero que gostem do meu melhor, e não percam nenhum post. Vou tentar transmitir boas energias, e vou tentar não alternar muito entre português e inglês. Terão sempre aqui uma amiga :))

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub