Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hey It's Inês

29
Out18

O que vai acontecer ao blog?

  Olá a todos! 

  Peço desculpa o meu desaparecimento. Não tenho tido tempo para vir "postar" aqui alguma coisa. Nem sei bem o que escrever. Só sei o que me vai na alma! 

  Tenho mesmo pena de não ter um único minuto de sobra e fazer aquilo que eu adoro fazer. Escrever aqui no blog! Mas a vida de um estudante é mesmo assim... 

  Senti a necessidade de arranjar um minutinho ou dois para escrever aqui qualquer coisinha. E explicar o motivo de andar bastante inativa. Bom... É época de testes, e quando não é época de testes tenho de estudar na mesma. Em Agosto comecei a preparar as coisas e a dar uma pequena revisão. Assim que comecei a escola continuei a estudar, para, como se costuma dizer, não perder o fio à meada. Daí não publicar absolutamente nada.

  Mas vou eliminar o blog?

  Antes demais quero esclarecer uma coisinha. O meu objetivo ao criar o blog não era de ter sucesso e ser mais uma "famosa" no mundo digital. Eu criei o blog pois é algo que eu gosto de ter, e no qual eu adoro trabalhar. Acho que isto esclarece tudo. Sendo que não sou minimamente famosa ou algo do género, e que o meu intuito desde o princípio foi blogar, vou manter o blog.

  Como vai ser daqui para a frente?

  Sinceramente, não sei. Só vou conseguir publicar mesmo nos fins de semana. Por isso vão surgindo novos posts apenas nos fins de semana. Depois logo se vê!

 

  Espero que compreendam e que não deixem de seguir o blog!! Peço desculpa pela falta de conteúdo! Um grande beijinho e até ao próximo post!!! 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim

Olá, chamo-me Inês e sou uma grande fala-barato. Adoro falar sobre tudo, e sobre nada. Desde sempre que sou muito imaginativa, e, por isso, era essa a minha alcunha na primária. Amo viajar, mas tenho preguiça de preparar uma viagem, tal como acontece na escrita. Vou-vos dar mil e uma dicas, but also falar sobre assuntos pessoais. Não tenho muito jeito para escrever, mas dou o meu melhor. Espero que gostem do meu melhor, e não percam nenhum post. Vou tentar transmitir boas energias, e vou tentar não alternar muito entre português e inglês. Terão sempre aqui uma amiga :))

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub