Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hey It's Inês

16
Jul18

Ser Blogger!

  Ser blogger não é fácil, ao contrário do que muitos dizem. É preciso esforço, dedicação e muito trabalho para o ser. Hoje venho partilhar convosco o que sinto em ser blogger.

  No início não é nada fácil. É necessário escolher o tema, registar o conteúdo dos primeiros posts, pensar no horário dos posts, tratar do design, partilhar o blog com o maior número de pessoas, entre outros. Para ser sincera, é nos primeiros dias de 'vida' do blog que somos bastante organizados. Vamos verificar se o número de visualizações já subiu, se há comentários. Temos aquele nervosismo miudinho, será que as pessoas gostam do nosso conteúdo? Será que alguém já visitou o blog? E se houver comentários negativos? Eu tenho muitas vezes pensamentos destes. Será que alguém lê os meus posts, será que alguém gosta? Mas calma! O nervosismo não facilita as coisas, e como ser blogger é um trabalho como os outros, não se deve estar nervoso no trabalho!

  Estou a escapar bastante ao assunto. O que sinto ao ser blogger? Sinto me bastante feliz. Sinto que estou a fazer o que quero. Posso escrever o que quero, partilhar o que quero, ter o conteúdo que quero. Sinto que estou a trabalhar, que já faço parte do mundo do trabalho. E é uma sensação super boa, a sério. Mas às vezes sinto-me cansada. Por vezes gostava de fazer outras coisas enquanto escrevo, edito e publico. Por vezes tenho de sacrificar algumas coisas, para nunca vos falhar. Calma, isto não sou eu a reclamar. Considerem isto como um pequeno desabafo. Eu amo o que faço! E se não amasse, não estaria aqui. 

  Comecei o blog com o intuito de vos entreter, mas também porque gosto de escrever. E quem saiba, um dia possa concretizar os meus sonhos, que começaram a surgir no momento em que criei este blog. Mas por agora sinto-me bem, bastante bem. Portanto, para mim ser blogger é muito bom e um sonho, e sinto-me bastante bem cada vez que faço login e escrevo outro post. Nunca, mas nunca deixem de fazer o que querem! Ser blogger também é um trabalho, um trabalho como os outros, em que temos de dedicar tempo.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Peço imensas desculpas pelo post ser um pouco sem conteúdo, mas é uma espécie de desabafo e opinião minha e que decidi partilhar convosco!

  Post anterior: https://heyitsines.blogs.sapo.pt/a-minha-rotina-de-verao-2773

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim

Olá, chamo-me Inês e sou uma grande fala-barato. Adoro falar sobre tudo, e sobre nada. Desde sempre que sou muito imaginativa, e, por isso, era essa a minha alcunha na primária. Amo viajar, mas tenho preguiça de preparar uma viagem, tal como acontece na escrita. Vou-vos dar mil e uma dicas, but also falar sobre assuntos pessoais. Não tenho muito jeito para escrever, mas dou o meu melhor. Espero que gostem do meu melhor, e não percam nenhum post. Vou tentar transmitir boas energias, e vou tentar não alternar muito entre português e inglês. Terão sempre aqui uma amiga :))

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub