Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hey It's Inês

31
Dez17

Último post...

 

feliz-1.jpg

  Olá a todos! À poucos minutos publiquei um post. Mas sinto que devo publicar o último post da melhor maneira, não através de uma "Bucket list". Bom, eu não venho aqui dizer muito. Mas o que venho vos dizer, é importante, especial e que vem do meu coração.

  Eu comecei o blog à poucos dias. Apesar de não ter nenhuma (ou quase nenhuma visualização) eu não me arrependo nada. É um dos projetos que mais me orgulho. Este post pode estar a ser dirigido a algum visitante, ou a nenhum, não sei, mas eu agradeço! Obrigado por tudo, e por me incentivarem a continuar a melhorar a nível do blog como a nível pessoal. Espero que 2018 seja um ano de muito sucesso para vocês, e desejo tudo de bom para vocês. Que sejam muito felizes, não só em 2018, como em todos os anos do resto da vossa vida. FELIZ 2018, TUDO DE BOM, E ATÉ PARA O ANO! E por aqui fica a minha despedida e o meu último post de 2017. Beijocas a todos! Again, FELIZ ANO NOVO!

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim

Olá, chamo-me Inês e sou uma grande fala-barato. Adoro falar sobre tudo, e sobre nada. Desde sempre que sou muito imaginativa, e, por isso, era essa a minha alcunha na primária. Amo viajar, mas tenho preguiça de preparar uma viagem, tal como acontece na escrita. Vou-vos dar mil e uma dicas, but also falar sobre assuntos pessoais. Não tenho muito jeito para escrever, mas dou o meu melhor. Espero que gostem do meu melhor, e não percam nenhum post. Vou tentar transmitir boas energias, e vou tentar não alternar muito entre português e inglês. Terão sempre aqui uma amiga :))

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub